CESVI Brasil - Centro de Experimentação e Segurança Viária

O novo normal no pós-vendas

Na Revista CESVI, entrevista com Dercyde Gomes Jr., diretor de pós-vendas do Grupo PSA.

19/10/2020
Num momento em que as pessoas estão saindo muito menos de casa e, consequentemente, usando menos os seus carros, por causa da crise do novo coronavírus, o pós-vendas das grandes marcas de veículos, que inclui serviços de funilaria e pintura, tem buscado se reformular para atender às novas demandas. Se o período é de apreensão e incerteza, não faltam também criatividade e um olhar atento para as novas necessidades dos clientes.

Para entender mais sobre o setor neste período de Covid-19, a Revista CESVI entrevistou uma autoridade no assunto: Dercyde Gomes Jr., diretor de pós-vendas do Grupo PSA.

Profissional que já viu de tudo ao longo de 30 anos de carreira, Dercyde Gomes Jr só não tinha visto um vírus impactar de tal maneira a economia mundial. Aqui ele conta sua trajetória até chegar a esse posto de administrar o pós-vendas de Peugeot e Citroën, fala das mudanças que o grupo implementou por causa da pandemia, quais dessas adaptações devem ficar para sempre e as tendências desse mercado para quando a vacina chegar.

Voltar