CESVI Brasil - Centro de Experimentação e Segurança Viária

Fornecimento de peças pelo olhar da seguradora

Marcos Akimoto, da Mitsui Seguros, fala sobre como é o processo utilizando o sistema Órion Peças.

23/10/2020
O assunto é fornecimento de peças automotivas para a oficina. Na Revista CESVI, o superintendente de sinistros de automóveis da Mitsui Sumitomo Seguros, Marcos Akimoto, explica como é o processo na sua seguradora – um trabalho que conta com o sistema Órion Peças:

“Fornecer peças, seja por meios próprios ou por uma mediadora, é fundamental para gerar equilíbrio nas contas de sinistro. Afinal, as peças representam de 60% a 70% do custo total de um sinistro de danos parciais. Aqui na Mitsui Sumitomo Seguros, temos uma área dedicada ao fornecimento de peças e atuamos de forma híbrida. Temos os nossos próprios fornecedores e também atuamos com mediadoras. Para que todo esse processo funcione, utilizamos o sistema Órion Peças, que nos permite fazer a gestão desse fornecimento de peças com a flexibilidade, agilidade e confiabilidade de que necessitamos. Essa parceria é fundamental para atingirmos nossos objetivos e ganharmos em excelência no momento que nossos segurados mais precisam.”

Leia na íntegra a matéria da Revista CESVI sobre o processo de fornecimento de peças para a oficina.
Voltar