CESVI Brasil - Centro de Experimentação e Segurança Viária

Depoimento da HDI Seguros sobre treinamento do CESVI

Inspetores de sinistro da seguradora passaram pelo Digital Training do centro de pesquisa.

28/09/2020
É tempo de treinamentos por videoconferência. Um dos primeiros clientes a treinar seus colaboradores por meio do Digital Training do CESVI foi a HDI Seguros. No total, foram mais de 100 inspetores de sinistro dessa seguradora que passaram por sete módulos de aprimoramento profissional e atualização – tudo por videoconferência, em tempo real, numa solução personalizada para as necessidades da companhia. 

“A HDI Seguros é humana, digital e inovadora. Por isso, investe em capacitação de toda a sua equipe, realizando treinamentos constantes. E, neste momento de pandemia, o programa do CESVI nos ajudou a manter este cronograma”, afirma Frank Ohi, diretor de Sinistro da HDI. “O formato do CESVI, que conta com muita interação e fácil acesso, além de conteúdo atualizado e excelentes professores, permitiu treinamentos eficazes e com qualidade mesmo a distância. Tivemos um feedback muito positivo dos colaboradores quanto ao treinamento. Sempre que possível, repetiremos outros módulos dessa capacitação.”

Voltar